terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Axl e Slash: Recentes acontecimentos relevantes sobre uma possível reconciliação.



Bom, resolvi fazer esse post para deixar mais claro sobre a possível reunião da formação original do Guns N' Roses que claramente depende do vocalista Axl Rose e do guitarrista Slash.

Algo interessante que aconteceu alguns meses atrás foi um vídeo gravado por um fã de Axl contando uma história engraçada sobre os tempos em que o vocalista ainda era amigo de Slash.

Vocês podem conferir o vídeo abaixo:



Após esse acontecimento o próprio Axl disse ao LA Times sobre a reunião do Hall of Fame: "Se isso significa muito para os fãs e eu não quero tirar isso deles". E depois complementou: "Valeria a pena reunir Duff e Slash na verdade".

Depois de Axl se manifestar foi a vez de Slash que postou em seu Facebook: "Não me comprometi a participar da reunião do Hall of Fame", porém ele não negou a participar.
A mais interessante "declaração" do guitarrita vem de um simples e recente tweet em que ele deseja feliz aniversário a Duff e ao "ruivinho" que com certeza é Axl Rose, o que eu entendo como uma forma de respeito e afeto pelo velho companheiro de estrada. Duff também deixa seu tweet de feliz aniversário ao ruivinho.

E por último temos a resposta de Axl a tudo isso, outro tweet em que ele agradece aos parabéns de todos e depois diz: "Espero vê-los em breve."

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário